EDITAL 04/2023 PROCESSO SELETIVO DO PPGQ - NÍVEL DOUTORADO EM ASSOCIAÇÃO UFCAT/UFGD/UEG

edital 04.2023

- A Coordenação Geral do Programa de Pós Graduação em Química torna público que abrirá as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ-CO), Curso de Doutorado em Química em Associação UFGD/UFCAT/UEG.

- O Programa em associação ampla sediado na Universidade Federal da Grande Dourados - MS, Universidade Federal de Catalão - GO e Universidade Estadual de Goiás, em Anápolis - GO, é gratuito e reconhecido pelo Ministério da Educação por meio da Portaria nº 1.338, de 20 de outubro de 2017, publicada no DOU nº 203 de 23 outubro de 2017, páginas 125 e 126, com áreas de Concentração em Química Analítica, Química Inorgânica, Química Orgânica e Físico-Química.

- Esse edital estabelece as normais gerais e específicas do processo seletivo em função das normativas próprias de cada Instituição associada e a realidade regional.

AVISO DE EDITAL

ACESSE AQUI O EDITAL 04/2023